Assim que olha para o GMW-B5000 é provável que centre a sua atenção nas cores vermelho, cinza azulado e dourado. Algo que acaba por ser uma novidade no novo relógio digital que vem aumentar a coleção da Casio G-Shock. Ainda assim, acredite que as cores são apenas um dos detalhes que tem para descobrir.
Leia ainda: MR-G, os relógios de luxo que prestam homenagem aos samurais
É que a nova aposta da G-Shock é feita com Tran Tixxii. Que é uma nova liga de titânio metálico que foi desenvolvida pela Casio em parceria com a japonesa Nippon Steel Corportation. De acordo com relatos partilhados na Hi Consumption, esta liga demorou seis anos a ser produzida pelas duas empresas. Trata-se de um material que é duas vezes mais duro do que o titânio puro.
Ainda não existe preço nem data de lançamento para o novo G-Shock
Assim, a G-Shock conseguiu produzir o novo relógio com uma moldura e pulseira com um acabamento que em tudo se assemelha ao aço inoxidável. Mantendo assim propriedades leves, anticorrosivas e também hipoalergénicas. O uso de Tran Tixxii permitiu ainda criar o primeiro relógio totalmente metálico da G-Shock. De resto, poderá contar com as caraterísticas que se destacam nos modelos da marca. Até ao momento não existe preço nem data de lançamento para o novo relógio.
Fotos: Casio G-Schock