Esta BMX ganha motor e acelera a mais de 100 km/h

Esta BMX ganha motor e acelera a mais de 100 km/h

Consumo

Esta BMX ganha motor e acelera a mais de 100 km/h

A Down and Out decidiu dar uma nova vida às BMX. Recorrendo a um motor de 140cc, estas máquinas conseguem atingir uma velocidade superior a 100 km/h.

Artigo de Guilherme André

14-10-2019

Nos anos 90 e no início do século XXI, assistiu-se à “loucura” pelas BMX. No entanto, quando passou a “febre” grande parte delas ficaram arrumadas no canto de uma garagem ou barracão a apodrecer. Ainda assim, a empresa Down and Out pode estar a criar uma nova moda ao construir versões “musculadas” deste tipo de bicicletas.

Leia ainda: Este Ford Mustang GT junta a estética do passado com a potência do presente

As denominadas Fat Track BMX desta empresa britânica estão equipadas um motor de 140cc, algo que permite atingir velocidades superiores a 100 km/h. Estes números são alucinantes, contudo, as BMX sofreram várias alterações, como por exemplo, os grandes pneus que garantem um ar mais agressivo.

Veja o vídeo:

Para além disso, a empresa está a vender este tipo de bicicletas a motor. Os clientes têm ainda a possibilidade de escolher entre pneus de estrada ou cardados. Caso pretenda um desafio, pode sempre comprar as peças e construir a sua própria Fat Track BMX em casa. Os preços das versões já construídas começam nos 2442 dólares (aproximadamente 2216 euros).

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a Fat Track BMX da Down and Out.

Fotos: Reprodução

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

14-10-2019



RELACIONADOS