Este é o Audi e-tron mais barato que pode comprar

Este é o Audi e-tron mais barato que pode comprar

Consumo

Este é o Audi e-tron mais barato que pode comprar

Para acelerar ou travar, o utilizador utiliza o punho, tal como numa motorizada. Dispõe, igualmente, de um travão de pé hidráulico. A autonomia declarada é de cerca de 20 quilómetros.

Artigo de João Isaac

14-08-2019

A nova e-scooter da Audi é a mais recente aposta da marca para a mobilidade urbana. A Audi e-tron Scooter combina as vantagens de uma scooter elétrica com as de um skate e é apontada a utilizadores irreverentes e dinâmicos. Pode ser transportada no carro ou nos transportes públicos uma vez que pode ser dobrada e arrastada como um trolley de viagem. A e-tron Scooter pesa apenas 12 quilogramas.

Leia ainda: WRC 8 vai ter o melhor modo carreira de sempre

“Com a Audi e-Tron Scooter tentamos apelar às pessoas que se deslocam maioritariamente em ambiente citadino. Para aqueles que valorizam, ao mesmo tempo, estilo e funcionalidade”, refere Thorsten Schrader, responsável pela micromobilidade Audi.

Um dos seus maiores destaques é a forma como se conduz, transmitindo a sensação de que se está a surfar uma onda. Isto porque as mudanças de direção fazem-se alternando o peso para a esquerda ou direita. Para tal, o utilizador apenas precisa de usar uma mão. Assim, pode usar a outra para fazer sinais.

Audi e-tron é indicada para o levar do estacionamento à porta do escritório

Para acelerar ou travar, o utilizador utiliza o punho, tal como numa motorizada. Dispõe, igualmente, de um travão de pé hidráulico. A autonomia declarada é de cerca de 20 quilómetros e é complementada por um sistema de recuperação de energia. A velocidade máxima é de 20 km/h e está equipada, também, com iluminação led.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O início de produção e venda da e-tron Scooter estão previstos para final de 2020. O seu custo final ronda os 2 mil euros. No entanto, está também disponível como opção para os clientes que comprem um modelo e-tron. Para estes, o carregamento da scooter elétrica pode ser feito numa tomada dedicada na mala do carro. Veja aqui mais fotos da Audi e-tron Scooter.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
João Isaac

14-08-2019



RELACIONADOS