A revolta dos anos 90 chegou também à Porsche

A revolta dos anos 90 chegou também à Porsche

Consumo

A revolta dos anos 90 chegou também à Porsche

A Porsche encontrou uma carroçaria antiga de um 911, de 1998, por usar e decidiu fazer algo bastante especial com ela.

Artigo de Equipa Paraeles

08-09-2018

A revolta dos anos 90 veio mesmo para ficar. Da música à roupa, passando pelos videojogos, agora esta tendência chegou também aos carros. A Porsche encontrou uma carroçaria antiga de um 911, de 1998, por usar e decidiu fazer algo bastante especial com ela.

Numa época em que estas recriações de antigos modelos está tão na moda, a fabricante alemã não quis ficar a atrás e decidiu dar vida a esta carroçaria, dando-lhe os mais recentes desenvolvimentos dos novos modelos, a começar por um motor de última geração. Deram-lhe o nome de código de “Project Gold” (Projeto Dourado, em português).

A cor escolhida foi o amarelo, uma cor bem característica destes modelos (recorda-se do Porsche Amarelo de Futre? Pois.). Foi escolhido um amarelo dourado metálico, uma cor atual do 911 Turbo S Exclusive Seriesa, de 2018. Os detalhes em amarelo não se ficaram apenas pela carroçaria, mas também em vários detalhes nas rodas e nos acabamentos interiores.

 

 

Este modelo vai ser leiloado em outubro pela Ferry Porsche Foundation, uma organização sem fins lucrativos, que se dedica à educação, questões sociais e desenvolvimento de crianças desfavorecidas.

Se está muito interessado neste modelo, preste bem atenção! Este modelo, por ter uma carroçaria de 1998, não cumpre os mais recentes padrões de segurança rodoviária.

Percorra a galeria e veja o resultado final deste projeto da Porsche.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-09-2018



RELACIONADOS