Huawei entra no segmento dos headphones e aposta em linhas minimalistas

Huawei entra no segmento dos headphones e aposta em linhas minimalistas

Consumo

Huawei entra no segmento dos headphones e aposta em linhas minimalistas

A bateria aguenta 24 horas e é possível ter energia suficiente para 8 horas de utilização apenas com um carregamento de 10 minutos. Os Huawei FreeBuds Studio vão custar 299 euros.

Artigo de Equipa Paraeles

30-10-2020

Os FreeBuds Studio são a nova aposta da Huawei. Apresentam um look minimalista, já que têm apena sum botão para ligar e desligar. Os utilizadores podem controlar remotamente a música apenas com gestos. A tecnológica revela ainda que os FreeBuds Studio apontam a uma qualidade de som em 24bit com 96Khz de resolução e cancelamento de ruído dinâmico. Isto é possível devido aos oito microfones incorporados no equipamento. A bateria aguenta 24 horas e é possível ter energia suficiente para 8 horas de utilização apenas com um carregamento de 10 minutos. Os Huawei FreeBuds Studio vão custar 299 euros.

As primeiras imagens do próximo topo de gama da Huawei

Há uma grande expectativa em relação ao lançamento do novo smartphone topo de gama da Huawei, o Mate 40, que deverá acontecer no final do ano, sendo que a apresentação deverá decorrer já no mês de setembro. Enquanto isso – e como não podia deixar de ser – já circulam na Internet imagens do novo modelo.

Leia ainda: Google Pixel 4a chega em agosto com preço competitivo

As páginas OnLeaks e Pricebaba terão ter tido acesso a fugas de informação da fabricante chinesa e partilharam várias imagens em 3D do Huawei Mate 40 Pro, a versão mais potente do aparelho. As imagens mostram um smartphone extremamente fino, com uma câmara fotográfica principal com 4 sensores. A ausência visível de um sensor de impressões digitais deverá indicar que será integrado no ecrã do aparelho.

Veja o vídeo:

Os rumores que circulam pela Internet dão conta que o Huawei Mate 40 Pro terá um ecrã de 6.7 polegadas precisamente com o sensor de impressões digitais integrado. Além disso, deverá chegar com um novo processador da fabricante chinesa, que será o Kirin 1000 ou o Kirin 1020. Veja aqui as imagens.


Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-10-2020



RELACIONADOS