8 jogos lançados em 2019 para os amantes de corridas

8 jogos lançados em 2019 para os amantes de corridas

Consumo

8 jogos lançados em 2019 para os amantes de corridas

O mundo das corridas virtuais tem opções para todos os gostos, como por exemplo, o novo Need For Speed. Conheça os oito jogos que foram lançados em 2019.

Artigo de Guilherme André

18-12-2019

O mundo das corridas virtuais está a ganhar cada vez mais importância. Um exemplo disso é a Fórmula 1 Esports Series, um campeonato onde pode conduzir o Mercedes de Lewis Hamilton ou o Ferrari de Charles LeClerc em frente a um monitor. No entanto, caso a F1 não seja do seu agrado, há muitas outras variantes de jogos de corridas que podem suscitar o seu interesse.

Leia ainda: Nissan Leaf adere ao Natal e veste-se a rigor

Em 2019 os jogadores conheceram vários jogos que merecem destaque, como é o caso do lançamento do Need For Speed Heat. Este faz parte de uma das sagas com mais história no mundo virtual, depois de 25 anos com muita personalização, velocidade e uma íntima ligação ao tunning e sub-mundo das corridas.

Há vários tipos de corridas

Nas corridas há jogos que atualizam todos os anos consoante as alterações nos campeonatos reais. Assim, em 2019 surgiu o WRC 8, o jogo oficial de simulação do campeonato do mundo de ralis desse ano. Para além disso, se gostar de mais ação em conjunto com outros pilotos, pode encontrar também o Wreckfest. Direcionado para as corridas de demolition derby, o objetivo é eliminar os outros jogadores através de batidas violentas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No entanto, caso goste de fugir do habitual, há também alternativas como o Crash Team Racing: Nitro-Fueled. Neste videojogo pode conduzir karts com bonecos fictícios, onde a a ação é garantida. De destacar que está nomeado para melhor jogo de desporto ou corridas no The Game Awards 2019.

Conheça os oito jogos para amantes de corridas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

18-12-2019



RELACIONADOS