7 smartwatches para um Natal sem contratempos

7 smartwatches para um Natal sem contratempos

Consumo

7 smartwatches para um Natal sem contratempos

O Natal é a desculpa perfeita para juntar ao seu smartphone um dos melhores smartwatches do mercado. Saiba quais são.

Artigo de Hugo Mesquita

06-12-2018

Longe vão os tempos em que os relógios serviam apenas para ver as horas, um pouco à semelhança com o que aconteceu com os telemóveis, que servem agora para muito mais do que receber e fazer chamadas. São agora “smart”, um aliado fundamental do homem moderno. Se a oferta no mercado de smartphones é vasta, o mesmo se aplica nos smartwatches.

É inclusive este último que mais tem crescido nos últimos tempos, se tivermos em conta que aos tradicionais fabricantes de relógios que abraçaram a nova tecnologia, juntam-se também as principais marcas de smartphones.

Junte-se a nós no Instagram:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ainda não sabe o que quer receber no Natal? Atente em ? www.paraeles.pt ? a lista de videojogos que preparámos para si. #paraeles #consumo #natal #compras #videojogos #tech

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Conseguem ser mais diversificados e responder a diferentes necessidades, ao contrário dos smartphones que, regra geral, são semelhantes em características. Existem smartwatches comuns, como utensílios de moda, para desportistas ou para pessoas mais interessadas na tecnologia pura e dura.

Percorra a galeria e veja 7 smartwatches que pode acrescentar aos presentes na árvore de Natal.

Artigo de
Hugo Mesquita

06-12-2018



RELACIONADOS