5 auscultadores para pedir de presente neste Natal

5 auscultadores para pedir de presente neste Natal

Consumo

5 auscultadores para pedir de presente neste Natal

Quem não gosta de ouvir um pouco de música? Oiça este Natal, sem se chatear com os fios, e por menos de 50 euros.

Artigo de Equipa Paraeles

21-12-2018

Ouvir música pode ser uma das melhores coisas do mundo. Tanto pode ser o ingrediente perfeito para o aliviar do stress, como pode também funcionar como uma verdadeira injeção de adrenalina. Independentemente de estilo ou género, a música é algo essencial, mas para isso precisamos do equipamento apropriado para a ouvir com qualidade.

O que varia também são os contextos em que ouvimos música. A melhor forma para estar sempre “preparado” para ouvir qualquer tipo de sonoridade é ter uns auscultadores sempre à mão ( claro que com um dispositivo para as reproduzir). Como tudo o que é eletrónico hoje em dia, também os auscultadores sofreram uma grande evolução nos últimos tempos.

Lembra-se daqueles preciosos minutos que perdia por dia a tentar desembaraçar os fios dos seus auscultadores? Esses dias estão completamente ultrapassados. Graças à tecnologia do bluetooth, pode ouvir música sem aquele fio chato que liga os seus auscultadores ao telemóvel.

Junte-se a nós no Instagram:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cientistas descobrem o segredo para não engordar no Natal. Descubra qual é em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #lifestyle #instafood #xmas #natal #comida #doces #science #weightloss

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Menos de 50 euros para ouvir música com qualidade

A oferta no mercado para este tipo de aparelhos é vasta. A própria Apple tem investido em força nestes dispositivos, como comprova a aquisição da Beats de Dr. Dre, mas os preços são um pouco exorbitantes para a carteira do ser humano comum. E, na verdade, não precisa de gastar muitos euros para ouvir música sem fios e com muita qualidade.

Elaborámos uma lista com 5 auscultadores sem fios, de qualidade, que estão disponíveis no mercado por menos de 50 euros. Todos eles têm o “plus” de também conseguirem reproduzir chamadas.

Percorra a galeria e descubra os 5 auscultadores sem fios que tem que comprar este Natal.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-12-2018



RELACIONADOS