FIFA 18 é o melhor amigo do homem português

FIFA 18 é o melhor amigo do homem português

Consumo

FIFA 18 é o melhor amigo do homem português

Nos primeiros seis meses do ano, FIFA 18 foi o título que mais vendeu em Portugal, Suécia, Espanha, Dinamarca e Itália.

Artigo de Equipa Paraeles

01-08-2018

Que os homens não passam sem os seus jogos, já se sabe, que os simuladores de futebol são sempre um sucesso de vendas, também não é novidade para ninguém, mas agora há provas que o FIFA 18 tem sido o melhor amigo do sexo masculino.

Segundo dados da Gfk Entertainment, os portugueses não vivem sem o FIFA 18, uma vez que o jogo da EA Sports foi o mais vendido no nosso País durante os primeiros seis meses de 2018.  O simulador de futebol ocupa o mesmo lugar nos rankings referentes a países como a Suécia, Espanha, Dinamarca e Itália.

Atrás do título da EA Sports, encontra-se no ranking God of War e GTA V, sendo que este último jogo já foi lançado há cinco anos, mas continua a ser um sucesso nos quatro cantos do mundo.

Novidades fresquinhas sobre o FIFA 19

Com a dimensão da liga chinesa a aumentar ano após ano, com a chegada de várias estrelas do futebol, seria uma questão de tempo até que a competição chegasse ao FIFA.

Pelo que se sabe até agora, será já na próxima edição do simulador de futebol que jogadores como como Hulk, Óscar, Yannick-Ferreira Carrasco, Alex Teixeira, Demba Ba e Paulinho poderão ser controlados por si.

Hulk no FIFA 19, Nintendo Switch recebe novo jogo e NHL 19 em fase de testes

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

01-08-2018



RELACIONADOS