Nem só de doces e presentes “convencionais” é feito o Natal. Existem cada vez mais pessoas que fazem questão de apimentar a quadra natalícia com os mais diversificados brinquedos sexuais. Quer seja para aumentar a chama da relação ou mesmo para oferecer aos amigos nos populares jantares com “amigo secreto”. Até porque quase todas as pessoas estão fartas de oferecer (e de receber) meias, chocolates e agendas. Mas não são apenas os amigos secretos que estão mais atrevidos e ousados, pois existem cada vez mais casais a apostar neste tipo de presentes.
Drisana, a portuguesa fascinada por CR7
E no topo da preferência daqueles que não dispensam um Natal maroto estão os brinquedos sexuais tecnológicos. Esta é a conclusão de um inquérito desenvolvido pela Flame Love Shop. 62% dos inquiridos assumiram que optam por produtos eróticos para ofertas natalícias. E destes, 40% preferem produtos com tecnologia, sendo que apenas 22% optam pelos tradicionais.
“As pessoas optam cada vez mais pela combinação de diferentes produtos”
“É uma forma de aproximar mais as pessoas do prazer com diversão. Os designs mais elegantes e sofisticados e as diferentes funcionalidades apresentadas por cada brinquedo tecnológico são as caraterísticas que mais contam na hora de escolher o que comprar”, explica Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop.
Entre os produtos preferidos estão as caixas personalizáveis (58%), seguindo-se os produtos individuais (42%). “As pessoas optam cada vez mais pela combinação de diferentes produtos, sobretudo a Love Box, uma caixa totalmente personalizável, que é enviada pelo correio e que permite surpreender o destinatário”, explica Irina Marques.
Percorra a galeria e descubra 11 brinquedos sexuais para um Natal mais atrevido
Fotos: DR