10 sugestões para o Dia do Pai

10 sugestões para o Dia do Pai

Consumo

10 sugestões para o Dia do Pai

Um homem moderno é atento às novas tecnologias. Os gadgets podem ter vários fins, como lazer, exercício ou por estilo. E, com o Dia do Pai aí à porta, nada melhor do que enviar este artigo para a mãe do teu filho, assim como quem não quer a coisa, para ver se ela percebe a dica.

Artigo de Hugo Mesquita

15-03-2018

Num mundo mergulhado na tecnologia, os gadgets são cada vez mais o principal amigo do homem. A diversidade da oferta permite que ninguém seja colocado de parte. Seja para facilitar a tua vida, torná-la mais interessante e até para estares na moda.  Estes acessórios têm cada vez mais tendência para se considerarem tendências e serem vistos como peças de moda. E, com o Dia do Pai aí à porta, nada melhor do que enviares este artigo à mãe do teu filho, assim, como quem não quer a coisa, para ver se ela percebe a dica.

Sabias que já existem balanças inteligentes que se ligam ao teu smartphone e fazem uma análise mais cuidada do teu peso? Na onda do exercício físico, tens também já uma vasta gama de smartwatch (e até de marcas com tradição nos relógios) que te podem acompanhar nas tuas corridas.

Na óptica de lazer, a Nintendo Switch é uma boa opção. Os amantes dos jogos Mario e Zelda vão querer ter. De forma resumida e direta, a Nintendo criou uma consola doméstica que se torna portátil. Assim, o utilizador poderá jogar onde quiser. É possível jogar em modo televisão, superfície estável e modo portátil.

Uma outra possibilidade são os óculos de realidade virtual, que te permitem mergulhar (quase que literalmente) nos cenários dos teus jogos preferidos. Estão já disponíveis em várias plataformas.

Um bom exemplo de um gadget que se tornou uma peça de moda são os auscultadores da Beats. A marca criada pelo rapper e produtor Dr. Dre e entretanto adquirida pela Apple, lançou este ano os Beats Studio3 Wireless. A experiência de ouvir música não será a mesma com a “Beats Pure ANC”,  uma tecnologia que utiliza «algoritmos avançados»  que permitem bloquear de forma mais eficiente os ruídos externos.  Para além de reduzir os ruídos, adapta-se também aos diferentes tipos de música.

A tecnologia está de tal modo avançada, que até já existem máquinas de café portáteis. Acreditas nisto?

A procura cada vez maior destes objetos levou-nos a reunir uma galeria com 10 gadgets que vais mesmo querer ter. Ainda vais a tempo de aumentar a coleção até ao Natal? Vê também algumas sugestões de presentes que qualquer homem gostaria de receber.

Artigo de
Hugo Mesquita

15-03-2018



RELACIONADOS