O mercado dos carros elétricos está ao rubro com várias apostas das diferentes marcas que tentam conquistar uma fatia cada vez maior do mercado. A jogada mais recente é apresentada pela fabricante chinesa que tem vindo a crescer com o passar do tempo. Agora, é a ver de serem dadas a conhecer as primeiras fotos oficiais do Xpeng G7, o SUV que chega ao mercado para ombrear com o popular Tesla Model Y.
Leia ainda: Juniper: Aqui está a nova versão do Model Y, o carro mais vendido da Tesla
Foi na rede social chinesa Weibo que Yu Tao, vice-presidente da Xpeng deu a conhecer aquelas que são as primeiras imagens oficiais do novo G7. Numa primeira análise o destaque vai para a elegância da nova aposta da marca. De acordo com Yu Tao um dos grandes destaques do novo SUV será o espaço. O que faz com que queira ser a aposta ideal para as famílias. Inteligência Artificial e muita tecnologia também são coisas que não vão faltar. Aliás, a Xpeng não tem dúvidas de que criou um dos carros mais competitivos do segmento.
Qual o preço do Xpeng G7?
Yu Tao assegura que o Xpeng G7 terá um preço a rondar os 33 mil euros. Ainda assim, fica por conhecer o preço exato e se estamos perante um valor apenas para o mercado chinês. Falta também a confirmação de que a nova aposta da Xpeng será lançada na Europa, mais especificamente em Portugal. De salientar que o Tesla Model Y, apontado como o rival do Xpeng G7, tem um preço base de 44.990 euros no mercado nacional.
Percorra a galeria e veja as primeiras fotos do Xpeng G7.
Fotos: Reprodução Xpeng