É admirador de tatuagens? Esta Harley-Davidson tem várias

É admirador de tatuagens? Esta Harley-Davidson tem várias

Automundo.pt

É admirador de tatuagens? Esta Harley-Davidson tem várias

A empresa polaca Game Over Cycle criou uma Harley-Davidson fora do comum. O principal atrativo é a substituição de pintura… por tatuagens.

Artigo de Guilherme André

12-09-2019

As Harley-Davidson são ícones no mundo das duas rodas, muitas vezes associadas à rebeldia. A transformadora polaca Game Over Cycles elevou a fasquia e fez algo que, muito provavelmente, nunca foi feito. A denominada Recidivist não foi pintada… foi tatuada.

Para tal, os construtores revestiram em couro os depósitos de combustível e óleo, guarda-lamas traseiro, jantes entre outros componentes. De seguida pegaram nas máquinas de tatuar e começaram a cobrir as partes em couro. Para além disso, a Game Over Cycles utilizou o tema das tatuagens para criar várias partes da moto.

Veja o vídeo:

Esta Harley-Davidson tem detalhes que remetem para um tema mórbido

O tema mórbido também está presente, exemplo disso, é a armação em aço tubular a imitar, segundo os artistas, “a aparência de uma coluna vertebral humana”. A moto tem vários detalhes interessantes tal como as pinças de travão em forma de algemas ou o escape em forma de agulha da máquina de tatuar.

Leia ainda: 10 SUV a gasolina para orçamentos inferiores a 20 mil euros

A equipa completou a montagem ao recorrer a pneus de carro e a inclusão de um sidecar, imagine-se, também tatuado. Em suma, praticamente tudo foi alterado, no entanto, mantiveram o motor Twin Cam e a parte inferior do quadro original.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Segundo a Game Over Cycles, a construção da moto e do sidecar demorou 3000 horas, ou seja, um trabalho bastante detalhado. Para além disso demoraram umas adicionais 2500 horas só a tatuar. Por fim, este exemplar já venceu 11 prémios em eventos de modificações. Veja aqui mais fotos da moto tatuada.

Fotos: Game Over Cycles

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

12-09-2019



RELACIONADOS