Special Harley-Davidson Blue Edition é a mota mais cara do mundo

Special Harley-Davidson Blue Edition é a mota mais cara do mundo

Automundo.pt

Special Harley-Davidson Blue Edition é a mota mais cara do mundo

A cor azul não é o único destaque desta criação que custa 1,5 milhões de euros.

Artigo de Bruno Seruca

27-05-2018

A marca de relógios e joias Bucherer juntou-se à fabricante suíça de motos Bündnerbike para criar aquela que dizem ser a mota mais cara do mundo. Special Harley-Davidson Blue Edition é o nome desta criação que tem um preço de 1,5 milhões de euros. Valor que seria mais do que suficiente para comprar muitos carros de luxo.

Esta mota tem como inspiração uma Softley Slim S da Harley-Davidson, mas a Bündnerbike pegou nessa ideia e para transformar a criação em algo único. O primeiro destaque vai para a cor. A pintura azul contou com uma técnica específica que usou seis revestimentos de cor que foram aplicados com recurso a um método secreto.

A Special Harley-Davidson Blue Edition tem 360 diamantes

A Special Harley-Davidson Blue Edition conta ainda com 360 diamantes, sem esquecer os parafusos banhados a ouro que estão integrados no depósito que tem ainda um exclusivo relógio Bucherer que tem no mostrador elementos de uma mota. O depósito tem ainda um anel de diamantes Dizzler que faz parte da coleção Bucherer Fine Jewelry e um anel solitário com um diamante de 5,40 quilates.

Aquela que é a mota mais cara do mundo demorou um ano a ser pensada e criada. Oito funcionários, de ambas as marcas, demoraram mais de 2500 horas de trabalho para dar vida à Special Harley-Davidson Blue Edition. Os interessados só têm gastar 1,5 milhões de euros para comprar esta Harley-Davidson.

Entre na galeria e fique a conhecer a Special Harley-Davidson Blue Edition.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-05-2018



RELACIONADOS