carro com risco na pintura

Remover riscos da pintura do carro? Só precisa de um produto para o cabelo

Automundo.pt

Remover riscos da pintura do carro? Só precisa de um produto para o cabelo

Solução para remover riscos da pintura do carro está num produto para o cabelo bastante económico.

Artigo de Bruno Seruca

10-04-2025

Recorda-se do famoso ananás do Mercadona? De forma resumida, este fruto era apontado como um símbolo de sedução para quem faz compras na cadeia de supermercados espanhola. Para isso, bastava que colocasse o mesmo voltado ao contrário no carrinho de compras e estaria a passar a mensagem de estar livre para um romance. Agora, existe um novo produto do Mercadona que está a dar que falar. Neste caso, porque pode fazer milagres num problema chato que algumas pessoas têm no carro.

Leia ainda: Tesla acumula 183 milhões de euros em stock de Cybertruck

Stan, o robô que estaciona o carro por si

Um problema comum a muito donos de automóveis passa por ter indesejados riscos na pintura. Que podem acontecer porque raspou com a viatura ao fazer uma manobra que correu menos bem. Ou porque alguém deu um toque no seu carro. Ou por outro motivo qualquer. Independentemente da razão, a solução para remover os riscos está num produto vendido no Mercadona. E quem o garante é Julián Cruz, um influencer espanhol que dá pelo nome de Juliwheels no Instagram. Mas desengane-se se acredita que vamos falar de um artigo que poderá encontrar numa qualquer secção automóvel.

Solução está em produto para o cabelo

De acordo com o criador de conteúdos, a solução está na laca normal que é vendida no Mercadona. Segundo Juliwheels, só necessita deste produto para o cabelo e de um pano microfibras para remover riscos superficiais na pintura do automóvel. Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o influencer a aplicar laca no carro e a remover riscos com extrema facilidade ao passar com o pano microfibras. Trata-se de uma solução económica que serve para riscos superficiais. Apesar do vídeo, na caixa de comentários dividem-se as opiniões entre os que acreditam e estão tentados a fazer o mesmo e aqueles que não ficam convencidos com o que estão a ver.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-04-2025



RELACIONADOS