Preparadora cria transformação agressiva para a Yamaha Virago

Preparadora cria transformação agressiva para a Yamaha Virago

Automundo.pt

Preparadora cria transformação agressiva para a Yamaha Virago

A Moose Motodesign, preparadora polaca, criou um par de Yamaha Virago únicas. Ambas recebem um design agressivo com detalhes em cromado.

Artigo de Guilherme André

05-10-2020

Tal como nos automóveis, também no mundo das motos assistimos a modificações fora do comum. Aliás, há quem diga que as motos são mais facilmente alteradas do que os carros. Perante isto, a Moose Motodesign, preparadora polaca, mostrou do que é capaz ao transformar um par de motos em dois one-off incríveis.

Leia ainda: Esta Ducati Scrambler venceu concurso de personalização da marca

As denominadas XV920 bobbers utilizam a base de duas Yamaha Virago dos anos 80 que se encontravam algo degradadas. Já na oficina, desmontaram-nas por completo e começaram praticamente do zero. Os quadros foram pintados com um visual cromado. De seguida, criaram um tanque de combustível que conjuga um visual em carbono com cromado. Já as jantes em preto recebem pneus de grandes dimensões com o lettering nas laterais. A cereja no topo do bolo é o trabalho realizado no banco que corresponde por completo com o visual da moto.

Yamaha Virago recebe componentes de outras motos

A nível mecânico, as Yamaha Virago estão longe do original. Em primeiro lugar, a preparadora instalou suspensão dianteira proveniente da Kawazaki ZX6R. Já na traseira, o amortecedor da Sachs, retirado de uma MV Agusta, completamente ajustável. O sistema de escape é, de acordo com a empresa, um dos componentes mais importantes da moto. Para tal, percebe-se que perderam bastante tempo a criar um visual apelativo que combinasse com o visual da moto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação.

Fotos: Moose Motodesign

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

05-10-2020



RELACIONADOS