Mini John Cooper Works GP já esgotou em Portugal

Mini John Cooper Works GP já esgotou em Portugal

Automundo.pt

Mini John Cooper Works GP já esgotou em Portugal

As 37 unidades do Mini John Cooper Works GP destinadas a Portugal já foram todas vendidas. O desportivo de 306 cavalos já começou a ser entregue aos primeiros “felizardos”.

Artigo de Guilherme André

05-06-2020

Estava a pensar comprar o novo Mini John Cooper Works GP? Já vai tarde, isto porque, as 37 unidades destinadas ao mercado português já foram todas vendidas. De relembrar, que o preço de venda ao público começava nos 52 525€. Depois de ter sido apresentado uns dias antes do Salão Automóvel de Los Angeles em 2019, o John Cooper Works GP rapidamente suscitou interesse dos fanáticos da marca. Mas também percebemos porquê.

Mini John Cooper Works GP tem mais de 300 cavalos

O motor 2.0 sobrealimentado debita uns expressivos 306 cavalos e 450 Nm de binário, potência essa que chega às rodas dianteiras. De referir que é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto a ausência de limitador eletrónico de velocidade permite atingir os 265 km/h. Com estes números, o Mini John Cooper Works GP posiciona-se como o mais potente do segmento em que está inserido.

Leia ainda: Nova Toyota Hilux apresenta-se com motor mais potente

Aliado à potência, surge a imponente carroçaria com vários apêndices aerodinâmicos que lhe conferem um visual quase de competição. Destaque para a asa traseira de grandes dimensões que completa o “cabaz”. Ainda assim, o principal foco é ter um desportivo focado na dinâmica de condução. No interior, percebemos que o Mini John Cooper Works GP é de apenas dois lugares devido à barra que atravessa o interior. Esta pretende reforçar a estrutura do desportivo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o desportivo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

05-06-2020



RELACIONADOS