Lister LFT-C torna-se no descapotável mais potente do mundo

Lister LFT-C torna-se no descapotável mais potente do mundo

Automundo.pt

Lister LFT-C torna-se no descapotável mais potente do mundo

A Lister criou o LFT-C, o descapotável mais potente do mundo. Debaixo do capot, o novo modelo está equipado com um motor V8 de 666 cavalos.

Artigo de Guilherme André

11-07-2019

Com base no Jaguar F-Type R, a Lister apresentou o LFT-C, a versão descapotável do LFT-666 Coupé. Na lista de melhorias podemos encontrar painéis da carroçaria em fibra de carbono e novos pára-choques. Para além disso, o difusor traseiro e os arcos de rodas mais largos conferem uma imagem bastante desportiva. Conheça o modelo Lister LFT-C, o descapotável mais potente do mundo.

Veja ainda: McLaren GT mostra o que vale em Goodwood

Porém, o verdadeiro ponto forte deste descapotável encontra-se debaixo do capot. O poderoso V8 sobrealimentado foi alterado para retirar ainda mais potência. Assim, o LFT-C é capaz de atingir a marca dos 666 cavalos, o que o torna no cabrio mais potente do mundo.Ainda ao nível mecânico, o novo modelo conta com a mesma suspensão e sistema de travões da versão coupé, bem como, umas jantes exclusivas e um sistema de escape novo.

O super exclusivo Lister LFT-C está limitado a apenas 10 exemplares

O super exclusivo Lister LFT-C está limitado a apenas 10 exemplares, que têm como preço base 155 mil euros. As entregas estão previstas já para o próximo ano. O CEO da Lister, Lawrence Whittaker afirma que “o barilho do motor V8 de 666 cv do Lister é incrível com capota recolhida e o estilo acrescenta muita agressividade à imagem”. Veja aqui mais fotos do novo Lister LFT-C.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

11-07-2019



RELACIONADOS