Existem carros cujos nomes não deixam margens para dúvidas e este é um deles. Falamos do Lamborghini Revuelto Opera Unica. Ou seja, trata-se de um modelo único que nasce da inspiração do Centro Stile da marca italiana. Em parceria com o programa de personalização Ad Personam. Em condições normais, afinal estamos a falar de um Lamborghini, a conversa seria centrada no motor do bólide. Mas neste caso especial o foco é outro.
Leia ainda: Bugatti Centodieci, a “bomba” de Cristiano Ronaldo de 10 milhões de que todos falam
Foram necessárias 475 horas de trabalho artesanal e especializado só para a pintura que se destaca pelos tons de azul. Que são uma homenagem ao mar e às paisagens da Sardenha, que são famosas pelos azuis únicos. Para a pintura do Lamborghini Revuelto Opera Unica foram escolhidos três azuis distintos que quando misturados com o preto dão especial destaque às linhas do carro. Já no interior foram precisas 85 horas para dar vida à ferramenta que possibilitou criar as costuras que criam um efeito visual que também vai buscar inspiração ao mar. E, como não podia deixar de ser, no habitáculo predominam os tons azuis.
Velocidade máxima de 350 km/h
Como estamos a falar de um Lamborghini, não podemos colocar um ponto final no texto sem falar de detalhes que vão além do visual. Equipado com um motor V12 a gasolina ligado a três motores elétricos, consegue uma potência máxima conjugada de 1015 cavalos de potência. O que faz com que vá dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos. Atingindo ainda uma velocidade máxima de 350 km/h.
Percorra a galeria e descubra o Lamborghini Revuelto Opera Unica.
Fotos: Reprodução NetCarShow