Não estamos habituados a ver John Cena perder uma luta, mas a próxima batalha da estrela da WWE promete uma grande derrota e contra um adversário muito diferente do habitual. A Ford está a processar o lutador norte-americano por vender o seu Ford GT 2017, contrariando uma cláusula do contrato celebrado entre as duas partes na altura da compra.
A marca costuma pedir aos primeiros proprietários dos seus modelos que fiquem com os veículos durante pelo menos dois anos, como forma de evitar que o carro seja vendido e revendido várias vezes como forma de gerar lucro aos primeiros compradores.
As grandes marcas costumam vender os seus primeiros modelos dos seus carros a um preço reduzido a figuras ilustres
Foi esse o caso de John Cena. Segundo o USA Today, o lutador terá vendido o super-carro por um valor bem acima daquele que deu para o adquirir.
Segundo a Ford, John Cena «beneficiou indevidamente ao receber um grande lucro com a revenda. A Ford também perdeu quase dois anos de valor de marca que o Sr. Cena ofereceria por possuir o veículo», pode se ler na denúncia feita pela marca.
Pelo sucedido, a Ford pede uma indemnização de 500 mil dólares a John Cena, que já se terá mostrado arrependido e disposto a cooperar com a marca.
O lutador e também ator é um conhecido aficionado por grandes «bombas». No canal do Youtube da mulher, a também lutadora da WWE Nikki Bela, Cena tem uma rubrica onde dá a conhecer os seus carros. Vê AQUI quais os carros que o lutador tem na garagem.
Passa na nossa galeria e conhece melhor o modelo da Ford adquirido por Cena
Fotos: NetCarShow