É através da parceria com a start-up francesa Ateliers HeritageBike que a Renault faz a estreia no mundo das motas. Da união da construtora com a afamada marca de produção de motos elétricas e e-bikes com design vistoso nasce a Heritage Sport Scrambler. Trata-se de um modelo que se inspira, no que ao visual diz respeito, nos anos 1980 e que à imagem vintage alia tecnologias modernas.
Leia ainda: Ducati Panigale V4, a moto de corrida que quer conquistar as estradas
Conheça a mota mais cara do mundo
A primeira mota da Renault chega ao mercado com um motor elétrico de 7kW que consegue entregar uns fantásticos 28,5 kgf.m de torque. Fazendo apenas uma comparação, a Triumph Rocket 3R tem 22,5 kfg.m de torque. Já a bateria de 4,6kWh garante uma autonomia de 110 quilómetros. O que revela que existe uma clara aposta no mercado citadino e na utilização urbana. Sempre sem desvalorizar uma imagem forte.
Heritage Sport Scrambler chega ao mercado com um preço de 26.900 euros
Num primeiro impacto, a aposta num design retro com uma tecnologia bastante interessante parecem estar a captar a atenção dos amantes de duas rodas. E a isto junta-se um outro detalhe que poderá fazer com que a Heritage Sport Scrambler ganhe contornos de exclusividade. É que a primeira mota da Renault chegará ao mercado com um valor de 26.900 euros.
Percorra a galeria e fique a conhecer a Heritage Sport Scrambler.
Fotos: Reprodução