Empresa japonesa transforma Toyota RAV4 num Lamborghini Urus

Empresa japonesa transforma Toyota RAV4 num Lamborghini Urus

Automundo.pt

Empresa japonesa transforma Toyota RAV4 num Lamborghini Urus

A Albermo, empresa japonesa, desenvolveu um kit estético para o Toyota RAV4. Este transforma o SUV numa espécie de Lamborghini Urus.

Artigo de Equipa Paraeles

21-09-2020

Quando se fala de modificações, é possível afirmar que há opções para todos os gostos. Seja qual for o carro, marca ou objetivo, o tunning continua bem presente entre os fãs de automóveis. Agora, vindo do Japão, há uma nova modificação que deixa qualquer um a pensar: “como é possível isto existir?”. De facto, a Albermo, com sede em Yamaguchi, apresentou um kit estético, no mínimo, curioso. O denominado Albermo XR51 garante ao Toyota RAV4 uma aparência, imagine-se, idêntica a um Lamborghini Urus!

Leia ainda: Visionário mostra como seria se Mercedes e Lada criassem um SUV em conjunto

Para tal, o pacote inclui um para-choques dianteiro com imponentes entradas de ar que alteram por completo toda a dianteira do SUV nipónico. De referir que, apesar de terem um aspeto completamente diferente, a empresa mantém os faróis de série. De um modo geral, a secção dianteira faz lembrar um Lamborghi Urus. Esta espécie de “Toyotini RAVUrus” mostra que a imaginação não tem limites.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Kit para o Toyota RAV4 começa nos 1000 euros

Por fim, este kit da Albermo está à venda. Só o para-choques custa aproximadamente 1000 euros, contudo, a empresa oferece outros componentes. Tanto a grelha tipo colmeia, idêntica à vista nos supercarros italianos, como a asa traseira e saias laterais são vendidos em separado. Feitas as contas, teria um Toyota RAV4 idêntico a um Urus por cerca de 2 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-09-2020



RELACIONADOS