Condutor desfez Toyota GR Supra durante um simples test drive

Condutor desfez Toyota GR Supra durante um simples test drive

Automundo.pt

Condutor desfez Toyota GR Supra durante um simples test drive

Em Nova Iorque, Estados Unidos da América, um concessionário da Toyota emprestou um GR Supra para um test drive. O condutor sofreu um grave acidente pouco tempo depois de sair do stand e deixou o desportivo neste estado.

Artigo de Guilherme André

18-06-2020

Se é fã da marca Toyota, ou apenas de desportivos, certamente é um dos que gostaria de dar uma volta no novo Toyota GR Supra. Para além de toda a história por trás do mítico nome, tem potência a condizer. No entanto, um condutor em Nova Iorque, Estados Unidos da América, teve um grande dissabor a meio de um test drive.

Leia ainda: Max Verstappen é o mais recente dono de um Ferrari Monza SP2

De acordo com o concessionário, o cliente estava interessado em adquirir um, mas primeiro gostaria de realizar um pequeno teste de condução. Após ter a recebido carta verde para o realizar, fez-se à estrada. Porém, minutos depois o condutor despistou-se a menos de dois quilómetros do stand e deixou o Toyota GR Supra quase irreconhecível. As imagens mostram um encontro violento com uma árvore.

Acidente do Toyota GR Supra sobre investigação

De acordo com as autoridades, o violento embate deve-se, muito provavelmente, a excesso de velocidade. O acidente foi de tal maneira aparatoso que o condutor teve de ser desencarcerado pelos bombeiros. Infelizmente, o mesmo sofreu lesões graves nas duas pernas. Quanto ao Toyota GR Supra, o próximo destino é a sucata. Seja como for, tanto as autoridades como os responsáveis do concessionário não adiantaram mais anda. Referiram apenas que se encontram a realizar uma investigação.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja como ficou o carro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

18-06-2020



RELACIONADOS