Citroën C1 JCC+, a edição especial personalizada por designer francês

Citroën C1 JCC+, a edição especial personalizada por designer francês

Automundo.pt

Citroën C1 JCC+, a edição especial personalizada por designer francês

A Citroën voltou a juntar-se a Jean-Charles Castelbajac, designer francês, para criar uma versão especial. O resultado é uma edição recheada de cores vibrantes no pequeno citadino.

Artigo de Guilherme André

28-05-2020

A Citroën voltou a encontrar-se com Jean-Charles Castelbajac, um designer francês que realizou o terceiro projeto para o fabricante. Desta vez, a edição especial denominada Citroën C1 JCC+ procura dar cor à cidade. Para tal, o artista recorreu as cores vermelho, azul e amarelo em alguns detalhes do carro. A primeira nas capas dos espelhos retrovisores, o azul nos centros das rodas e o amarelo nos autocolantes exteriores que caracterizam esta edição. Em contraste surge o tejadilho em preto. Quanto à carroçaria, os clientes podem escolher entre cinco cores diferentes.

Leia ainda: Volvo S60 e V60 mild hybrid já disponíveis em Portugal

Como os detalhes específicos não se ficam pelo exterior, o interior também foi trabalhado pelo artista. Destaque para o logo “JCC x chevrons” bordados nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros. Sem esquecer o “pacote color” que acrescenta painel em vermelho, saídas de ar em branco, e alguns detalhes em preto brilhante.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Citroën C1 JCC+ tem como base o nível de equipamento Shine

Tendo em conta que o Citroën C1 JCC+ tem como base a versão Shine, está recheado ao nível de equipamento. Destaque para a inclusão de ar condicionado automático, sistema áudio DAB, comutação automática dos máximos, retrovisores elétricos e aquecidos, vidros traseiros aquecidos e banco do condutor com regulação em altura. Sem esquecer o ecrã central de sete polegadas, com ligação a Apple CarPlay, Android Auto e Mirror Link.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Nos assistentes de condução encontramos câmara de marcha-atrás ou limitador de velocidade. Relativamente ao motor, o pequeno Citroën C1 JCC+ está equipado com o motor VTI de três cilindros com 72 cavalos. Por fim, esta colorida edição especial já se encontra disponível para encomenda em Portugal. O preço começa nos 14 727 euros.

Percorra a galeria e conheça a edição especialdo citadino.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

28-05-2020



RELACIONADOS