Como acontece em muitos outros casos, o BMW M8 já foi “apanhado” pelas empresas de modificação. De facto, o desportivo alemão, que combina luxo e performance, foi a base escolhida para a mais recente criação da G-Power. Tal como se pode ver na galeria em baixo, por fora decidiram manter o visual de série, com exceção das jantes especiais de 21 polegadas. Contudo, é debaixo do capot que acontecem todas as modificações.
Leia ainda: Este McLaren F1 GTR Longtail é o primeiro de apenas dez e está à venda
O motor 4,4 litros V8 debita, de origem, 600 cavalos (617 cv na versão Competition), mas isso não foi suficiente para a preparadora. Com algumas alterações mecânicas e de eletrónica, a G-Power chegou a uns impressionantes 820 cavalos e 1000 Nm de binário. Em suma, o denominado G8M Bi-turbo consegue um aumento de potência superior a 200 cv.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Empresa oferece uma versão “intermédia” do BMW M8
Ainda assim, se procura uma afinação mais potente do que de série, mas não tão agressiva como esta, a empresa também oferece uma outra variante mais “suave”. Falamos de um M8 com 720 cavalos e 850 Nm de binário, sendo que esta apenas altera a eletrónica.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook