O Ford mais rápido de sempre só vai ter 68 unidades

O Ford mais rápido de sempre só vai ter 68 unidades

Automundo.pt

O Ford mais rápido de sempre só vai ter 68 unidades

O Mustang Cobra Jet vai ter um motor V8 5.2 Coyote supercharged, com suspensão traseira exclusiva e eixo traseiro de 9 polegadas.

Artigo de Equipa Paraeles

29-04-2018

Chegar aos 50 anos costuma ser festejado, seja pelas pessoas, marcas ou instituições. E a Ford não foge à regra, indo assinalar o meio século de vida do Mustang Cobra Jet com um novo carro, o qual vai ter uma edição limitada.

A nova bomba da marca está a ser preparada pela Ford Performance Parts, a divisão de alto desempenho da marca, e só serão produzidas 68 unidades, as quais terão como velocidade máxima os 241 km/h, tornando-o desta forma o Ford mais potente e rápido de sempre do construtor norte-americano.

O Ford Mustang Cobra Jet vai chegar aos 241 km/h

Este Mustang vai ter um motor V8 5.2 Coyote supercharged, com suspensão traseira exclusiva, eixo traseiro de 9 polegadas, amortecedores especiais e jantes desenhadas pela Weld Racing. O novo modelo deve chegar ao mercado norte-americano no próximo verão.

Recorde-se que depois do lançamento da terceira geração do Ford Mustang Bullit, a marca disponibilizou um pequeno vídeo no qual revela que vai relançar o Mustang Shelby GT500, cuja bomba deve estar disponível já no próximo ano.

O novo Mustang conta com mais de 700cv de potência e um motor V8, o que deve animar os amantes de carros velozes. Esta cópia do original de 1967 apresenta algumas inovações tecnológicas, como seja quatro escapes e faróis agressivos com vários ângulos.

Novo Mustang vai ter 700 cavalos de potência

Novo Mustang: rápido como uma «bullitt»

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

29-04-2018



RELACIONADOS