Talvez ainda não tenha dado por si a pensar no detalhe que está em falta na sua vida sexual. E se, por acaso, pensar nesta temática, existe uma boa possibilidade de não ter em conta aquilo que a ciência descobriu. De acordo com um estudo recente, publicado no PLOS One, aquilo que falta na vida sexual dos casais é o romance.
Emme White é a atriz que o quer deixar em forma com sexo
“Ao contrário de alguns estereótipos, os comportamentos mais atraentes, mesmo para os homens, são românticos. E também afetuosos”, refere Debby Herbick, autora do estudo, através de um comunicado. “Isso incluía beijos com mais frequência durante o sexo, abraços, dizer coisas românticas e assim por diante”, acrescenta.
Não perca: Orgasmo mais intenso? Este truque (simples) está a dar que falar
Esta é a conclusão de um estudo desenvolvido pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana-Bloomington, Estados Unidos da América. Que foi feito em parceria com o Centro de Promoção da Saúde Sexual. Do trabalho fizeram parte mais de dois mil adultos. Que foram questionados sobre os atos sexuais em que já tinham participado. Bem como aqueles em que tinham desejo de participar.
Veja também: Fugir da rotina? 10 lugares surpreendentes em casa para apimentar a vida a dois
Fotos: Shutterstock