Este é o tempo que deve durar o primeiro encontro

Este é o tempo que deve durar o primeiro encontro

Amor e Sexo

Este é o tempo que deve durar o primeiro encontro

Não existe uma fórmula perfeita para que o primeiro encontro corra bem, mas existe um segredo que o deixa mais próximo do sucesso.

Artigo de Equipa Paraeles

14-02-2020

Não existe nenhum plano perfeito para que o primeiro encontro resulte às mil maravilhas. Muitas vezes esse primeiro encontro até acontece de forma natural, sem ser programado. Mas para este artigo, falamos do oposto, aquele que é agora cada vez comum por conta de aplicações de encontro como o Tinder. Saiba que a melhor forma de garantir que este primeiro contacto com aquela pessoa que poderá vir a ser aquela com quem vai constituir família é… controlar o tempo.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Deixamos já o alerta que não deve ficar a olhar constantemente para o relógio. Isso passará uma mensagem que quer abandonar já o barco. Feita esta ressalva, estará a perguntar-se por que raio o tempo é importante neste contexto. Até mais, diga-se, que uma apresentação cuidado, um local bem escolhido ou um discurso fluente. Sim, é verdade.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Primeiro encontro não deve ultrapassar os 57 minutos

Um dos maiores erros cometidos nestes primeiros encontros programados é, precisamente, programar. Acabamos por nos deixar levar pelos clichés e forçando um pouco a coisa, fazendo perguntas desnecessárias. Isso pode realmente destruir qualquer chance do encontro correr bem. A solução é colocar um tempo limite para o encontro.

A jornalista Gabi Conti, da revista Cosmopolitan, defende, no artigo escrito para aquela publicação, que este tempo limite deve ser um pouco menor a uma hora, 57 minutos. Na sua opinião, este é o tempo necessário para pedir uma rodada de uma bebida, tomar um café descontraidamente, ou descobrir algumas coisas básicas da pessoa com quem está.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

Desta forma, também evita o prolongar de um encontro que está a correr mal. Se as coisas correrem bem, pode prolongar um pouco mais o segundo encontro. Não se esqueça é de avisar à priori a outra pessoa acerca desta sua política no primeiro encontro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-02-2020



RELACIONADOS