Swingfields Festival, o maior festival de sexo da Europa não é para toda a gente

Swingfields Festival, o maior festival de sexo da Europa não é para toda a gente

Amor e Sexo

Swingfields Festival, o maior festival de sexo da Europa não é para toda a gente

A edição deste ano do Swingfields Festival, o maior festival de sexo da Europa, ficou marcada pela overdose de sexo de uma mulher.

Artigo de Equipa Paraeles

11-07-2019

No Swingfields Festival não deve faltar diversão. Afinal de contas, é o maior festival de sexo da Europa, realizando-se todos os anos em Malvern, uma zona rural em Inglaterra. Este ano com mais de 700 participantes, um número interessante se tivermos em conta que o preço de cada bilhete ronda os 250 euros.

Leia também: Mulheres revelam aquilo que desejam que os homens façam na cama

Este ano, a par das muitas brincadeiras (envolvendo orgias e afins), ficou marcado por uma situação algo caricata. Parece uma cena retirada de um filme qualquer, mas aconteceu mesmo. Uma mulher, 52 anos, terá tido uma overdose de sexo depois de uma maratona de atividades sexuais. A mulher, adianta o The Sun, sofreu um ataque cardíaco e foi transportada de helicóptero para o hospital.

Veja o vídeo:

Ponto alto do Swingfields Festival é uma luta livre de geleia

Os participantes não terão ganho para o susto, ainda que, escreve a imprensa britânica, tenham voltado, pouco tempo depois, para as “brincadeiras”. Já recuperada, seguramente que a mulher vai ser alvo de algumas piadas por parte de colegas e amigos. Mas isso nem parece grande problema, já que os participantes deste festival distinguem-se pela sua mentalidade aberta.

O Swingfields Festival tem poucas regras. Destaca-se a obrigatoriedade de os participantes utilizarem uma pulseira a identificar a sua orientação sexual, para evitar mal entendidos, e a proibição do uso de telemóveis, para evitar que vídeos e fotos sejam divulgados pela Internet. Outro facto curioso é o dress code do festival.

Leia ainda: Qual o melhor local para fazer sexo? Especialistas respondem

O uso de roupa (ou falta dela) é totalmente livre, mas na arena do festival os participantes devem ter as zonas íntimas devidamente cobertas. Relativamente às brincadeiras, o grande destaque é a troca de parceiros. Ainda assim, aquele que é um dos pontos mais altos do festival é uma luta livre de geleia entre os participantes.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-07-2019



RELACIONADOS