Surpreenda-se com a fantasia sexual mais desejada pelas mulheres

Surpreenda-se com a fantasia sexual mais desejada pelas mulheres

Amor e Sexo

Surpreenda-se com a fantasia sexual mais desejada pelas mulheres

Um inquérito online apurou as fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres. A principal recolheu a preferência de mais de 80% das mulheres inquiridas.

Artigo de Equipa Paraeles

28-04-2021

A comunicação é chave numa relação. E este chavão é ainda mais importante quando o assunto é sexo, ainda que muitos optem por esconder as suas fantasias. Confessá-las é importante e até pode ser uma excelente forma de apimentar a relação. Com sorte, até podem ter fantasias semelhantes ou, pelo menos, querer experimentar as fantasias do outro. No início pode ser estranho, e até intimador, falar sobre uma fantasia sexual, mas o resultado final pode bem valer a pena.

Surpreenda-se com a fantasia sexual mais desejada pelas mulheres

Importa saber separar os sonhos da realidade

O importante neste capítulo é saber distinguir as fantasias “reais” daquelas que são meramente “sonhos”. Imaginemos por exemplo que tem como fantasia fazer sexo com uma figura pública. À partida, esta fantasia não passa de um sonho. No entanto, fazer uma ménage à trois pode ser uma fantasia que pode realmente conseguir realizar. Portanto, importa partilhar com a sua cara-metade fantasias sexuais concretizáveis.

Leia ainda: Saiba como levar a mulher ao orgasmo em apenas 15 minutos

Deve ter em mente que todos temos fantasias sexuais e que as mulheres, por vezes, têm mais dificuldades em partilhá-las, mesmo aquelas “concretizáveis”. Um inquérito online onde os casais responderam (individualmente) a 170 perguntas sobre fantasias sexuais apurou quais as fantasias sexuais mais comuns das mulheres. No topo, está uma fantasia fácil de concretizar que colheu a preferência de 81% das mulheres que responderam ao inquérito.

Veja o vídeo:

Usar linguagem obscena é a fantasia sexual preferida das mulheres

Sem mais demoras, a fantasia sexual que 4 em cada 5 mulheres tem é de ter o companheiro a usar linguagem obscena durante o ato. Como vê, uma fantasia perfeitamente ao alcance de qualquer casal. É importante falar durante o ato, dando dicas como “gosto quando fazes isto assim”, e a partir daí pode tornando a linguagem um pouco mais obscena, de certa forma testando se a sua cara-metade gosta ou não que o faça. O ideal será mesmo conversar cara a cara e perguntar-lhe se seria algo que gostaria de experimentar.

Veja também: Facebook Dating, a ferramenta que permite ter encontros ao estilo do Tinder chegou a Portugal

No mesmo inquérito apurou-se que entre as fantasias preferidas das mulheres estão também ir a um clube de striptease com o parceiro, que reuniu a preferência de 70% das inquiridas, experimentar um brinquedo sexual com controlo remoto, fantasia de 63% das mulheres, e ainda fazer sexo de olhos vendados, um desejo partilhado por 58% das inquiridas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-04-2021



RELACIONADOS