Surpreenda-se com as 4 maiores fantasias das mulheres casadas

Surpreenda-se com as 4 maiores fantasias das mulheres casadas

Amor e Sexo

Surpreenda-se com as 4 maiores fantasias das mulheres casadas

Se acredita que a estabilidade do casamento é um travão para as fantasias, está muito enganado. O paraeles revela quais as maiores fantasias das mulheres casadas. Prepare-se para a surpresa.

Artigo de Equipa Paraeles

06-05-2024

Casa, trabalho, filhos, lides domésticas e… cama. Esta pode ser a rotina de muitas mulheres casadas. Ainda assim, se julga que a rotina será sinónimo de monotonia sexual… está muito enganado. Um site internacional revela que depois do matrimónio as mulheres deixam a libido fluir e entregam-se a fantasias bem mais ousadas do que enquanto solteiras. Estará preparado para as descobrir?

Leia ainda: 9 coisas que elas odeiam que eles façam na cama

Este é um dos 12 orgasmos que mais deram que falar em Hollywood

1 – Sexo com alguém do mesmo género

Muitas são as mulheres que já fantasiaram estar com alguém do mesmo género. Este é um desejo muito comum, mas nem sempre existe coragem de dar o passo em falta. Seja com vergonha de serem descobertas ou simplesmente por causa do preconceito homfóbico que existe na sociedade.

2 – Estar com dois homens ao mesmo tempo 

Qualquer mulher já imaginou várias vezes estar na cama com dois homens ao mesmo tempo.

3 – Trair o marido

Algumas mulheres casadas assumem sem pudores já terem pensado trair o marido. O ato parece revelar-se um ótimo afrodisíaco.

4 – Estar com outro homem em frente ao marido

Embora possa parecer estranho, muitas mulheres casadas têm imensa vontade de estar com outro homem em frente ao marido. Esta terá que ser uma fantasia bem abordada pelo casal antes de ser posta em prática, já que pode trazer problemas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-05-2024



RELACIONADOS