Até ao momento, 2020 está a ficar marcado pela pandemia de coronavírus. Esta situação levou ao isolamento social de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. É aqui que entra o submarining, aquela que é a nova tendência no que a relações diz respeito. Esta tem estado em destaque na quarentena e certamente que ninguém quererá fazer parte desta moda.
Leonor Seixas partilha vídeo ousado de Melânia Gomes
Mas afinal, o que é isto do submarining? Antes da explicação, podemos falar do ghosting, que também tem dado que falar. E que passa pelo momento em que alguém corta radicalmente o contacto com outra pessoa, sem qualquer explicação. Existe também o zumping, que ficou popular nos últimos meses. E que diz respeito ao ato de acabar uma relação através de uma videochamada.
Leia ainda: Estudo defende uso de máscara durante o sexo
Agora, é a vez do submarining. Esta moda começa como o ghosting. Ou seja, a pessoa desaparece sem dizer nada. Tal como um submarino, mergulha nas águas para não ser detetado. Até que, vindo do nada, essa pessoa retoma o contacto com aquela com quem tinha deixado de falar. Mais uma vez, e como um submarino, emerge para voltar a ser visto. Algo que pode acontecer meses depois da ausência. E tal como o momento em que deixaram de dar sinal, estas pessoas regressam sem qualquer explicação e como se nada se tivesse passado.
Fotos: iStock by Getty Images