3 sinais corporais que revelam que ela está mesmo interessada em si

3 sinais corporais que revelam que ela está mesmo interessada em si

Amor e Sexo

3 sinais corporais que revelam que ela está mesmo interessada em si

Se não quer fazer uma interpretação errada, fique a saber quais são os três sinais corporais que mostram que ela está mesmo interessada em si.

Artigo de Bruno Seruca

12-10-2019

Todos conhecemos alguém que já pensou estar envolvido num qualquer jogo de sedução quando tudo não passava de um mal-entendido. E existe uma explicação para isto. Quem o defende é Joe Navarro, um especialista em linguagem corporal e autor do livro What Every Body is Saying. Que garante que facilmente interpretamos mal os sinais das outras pessoas.

“Uma queixa frequente que ouço de mulheres de todo o mundo é que os homens pensam que elas estão num flirt com eles, quando na realidade apenas são simpáticas e divertidas”, explica à Men’s Health. São mulheres que gostam de sorrir, o que não significa que procurem algo com um homem. Joe Navarro garante que o ideal é ver como se comportam com outras pessoas. Algo que, por exemplo, é fácil de fazer num local de trabalho.

Nastya Nass é conhecida como a rainha do twerk

Outro sinal que os homens tendem a interpretar de forma errada é a famosa mordidela do lábio. Algo associado à sedução. “Mordemos o lábio quando algo nos está a incomodar ou a deixar desconfortável”, explica. Explicando que existem alguns comportamentos que são sinais claros de que existirá interesse por parte da mulher.

Contacto visual
“Estabelecemos contacto visual repetido com pessoas nas quais temos interesse”, refere Joe Navarro. Que acrescenta ainda que, quando bem feito, é uma das formas mais simples de captar a atenção de outra pessoa. Por isso, se alguém olhar desta forma para si, existe a probabilidade de estar interessada em si.

Leia ainda: Estas são as 10 coisas que levam mulheres e homens a desistir de ter sexo

Estar sempre bem
Quando os pássaros estão interessados em atrair parceiras, tendem a endireitar-se, colocam o peito para fora e limpam as penas. Pois bem, Joe defende que os humanos fazem mais ou menos o mesmo. No caso das mulheres, estão sempre a retocar a maquilhagem, ajeitar o soutien e arranjar o cabelo.

Expor o lado “vulnerável”
Joe Navarro é da opinião de que a forma como a mulher agarra um copo ou um cigarro pode mostrar algo mais. Isto porque tendemos a girar o pulso, revelando o lado interior do mesmo, quando estamos confortáveis ao pé de alguém. “É como se estivesse a mostrar o lado mais fraco”, argumenta.

Por fim, Joe Navarro realça que não devemos olhar para estes comportamentos de forma isolada. O ideal é observar todos e perceber se essa pessoa tem esses comportamentos junto de outros. Se acontecer apenas perto de si, é bem provável que exista interesse.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-10-2019



RELACIONADOS