Saiba o motivo pelo qual fazer sexo num quarto de hotel é melhor

Saiba o motivo pelo qual fazer sexo num quarto de hotel é melhor

Amor e Sexo

Saiba o motivo pelo qual fazer sexo num quarto de hotel é melhor

Alguma vez notou que o sexo num quarto de hotel é diferente e para melhor? Não é o único e há uma explicação para que assim seja.

Artigo de Hugo Mesquita

05-06-2020

O que tem de tão especial o sexo num quarto de hotel? Alguma vez notou que é diferente e para melhor? Não é o único e há uma explicação lógica para isso. Os motivos são vários, sendo que o principal é a sensação de novidade, de experimentar um espaço novo. É por isso uma boa forma de quebrar a rotina.

Leia ainda: Estudo defende uso de máscara durante o sexo

Um estudo partilhado pelo Huffpost revelou que quando as pessoas fazem sexo em hotéis libertam uma maior dose de dopamina. Importa lembrar que esta substância química que regula a sensação de prazer no nosso cérebro. A par disto, importa lembrar que o dormir num quarto de hotel está muitas vezes associado a um período de férias em que nos libertamos do stress do trabalho e de casa.

Veja o vídeo:

Mais privacidade e menos stress são os segredos do sexo num quarto de hotel

Não há também como fugir à questão da privacidade. A privacidade de um quarto de hotel torna a experiência mais relaxante e agradável. Há muito menos stress, sabendo que a equipa do hotel respeitará sempre um sinal de “não perturbe”. Não vai também ficar preocupado com os seus vizinhos, e isso é por si só algo que também nos dá uma sensação de alívio.

Veja também: Fique a saber qual o efeito do sexo no sistema imunitário

Respondendo então à pergunta que inicia este artigo: O que tem de tão especial o sexo num quarto de hotel? A mudança de local, a privacidade e o afastamento do stress diário contribuem para que o ato num quarto de sexo possa realmente ser o melhor de todos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

05-06-2020



RELACIONADOS