Sexo nestes locais pode acabar mal para o casal

Sexo nestes locais pode acabar mal para o casal

Amor e Sexo

Sexo nestes locais pode acabar mal para o casal

Um estudo analisou as respostas de um grande número de casais e apurou quais são os locais mais perigosos para se fazer sexo.

Artigo de Equipa Paraeles

10-08-2022

Uma boa forma de quebrar a rotina no que ao sexo diz respeito é mudar o local do ato. E isto é realmente algo bastante importante, até porque ter um sexo que se torna monótono é algo que a longo prazo pode trazer grandes dissabores à relação. Contudo, é importante saber escolher os locais.

Leia ainda: 6 sinais que mostram que a cara-metade está a trair

Sabendo à partida que o sexo em público é uma fantasia comum e com os riscos que todos conhecemos, vamos antes explorar locais dentro de casa. Há muito por onde explorar, uma só divisão da casa pode ter vários locais interessantes, mas importa saber os perigos que, na maioria parte das vezes, nem sabemos que estamos a correr. Um estudo citado pela revista Marie Claire analisou e entrevistou vários casais e apurou quais são os locais em casa mais perigosos para se fazer sexo.

Veja o vídeo:

Sexo nestes locais pode acabar mal para o casal

Casa de banho. 91% das pessoas entrevistadas já se feriram ao praticar sexo numa sessão de vapor na casa de banho. No entanto, é também um dos locais favoritos, tendo recolhido a preferência de 71% dos casais entrevistados.

Cozinha. 86% dos entrevistados confirmou já se ter ferido neste local, durante o ato. Ainda assim, cerca de 69% dos inquiridos afirmou ter gostado de ter praticado sexo na cozinha.

Veja o vídeo:

Em qualquer local, tenha cuidado com as maçanetas

Sofás. 75% dos inquiridos já ficou preso em algum lado do sofá durante o ato.

Cama. 75%  dos entrevistados afirmou já se ter magoado nos edredons. Bater com a cabeça na cabeça é também uma possibilidade a ter em conta.

Veja também: 5 regras fundamentais sobre a depilação genital

Sótão. 67% dos entrevistados afirmaram que já sofreram um ferimento relacionado ao sexo num sótão ou arrecadação. Apenas 33% disseram que este é um local que escolheriam para o ato.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-08-2022



RELACIONADOS