Sexo na praia é a tendência na Europa que ninguém quer perder

Sexo na praia é a tendência na Europa que ninguém quer perder

Amor e Sexo

Sexo na praia é a tendência na Europa que ninguém quer perder

Há cada vez mais adeptos de sexo na praia na Europa e as praias nudistas espanholas estão entre as preferidas.

Artigo de Hugo Mesquita

21-07-2020

As temperaturas subiram (e muito!) e a ida à praia, ainda que com todos os cuidados, é inevitável. Dar um mergulho no mar, apanhar um pouco sol, comer um gelado e até – imagine-se – meter o sexo em dia. Estranho? Não, o sexo na praia é uma tendência cada vez maior na Europa. Há um crescente interesse na Europa por posições sexuais que queimam calorias e também por sexo em público, mais concretamente na praia. Esta é a conclusão de um estudo levado a cabo por uma plataforma digital de encontros alemã, a JoyClub.

Leia ainda: Sabia que sexo oral é antidepressivo? Fique a par desta e outras curiosidades

O estudo inquiriu 10 mil indivíduos e concluiu que 85,7% dos homens e 76,1% das mulheres fizeram recentemente sexo na praia. Uma grande parte referiu que vivia esta prática em segredo. No entanto, mais de metade (51,1%) referiu que ver e ser visto faz parte do jogo.

Veja o vídeo:

Espanha é um dos destinos da moda para fazer sexo na praia

A tendência não é apenas alemã. O estudo, com recurso a outras plataformas, apontou outros locais na Europa onde esta tendência é colocada em prática. O Village Naturiste em Cap d’Adge, no sul de França ou uma das muitas praias de nudismo espanholas (são mais de 440) estão entre as opções preferidas dos inquiridos.

Veja também: 7 truques simples para melhorar o orgasmo masculino

“No JOYclub acreditamos que os casais são cada vez mais encorajados a correr riscos e encontrar o prazer em qualquer lugar. Experimentam novas sensações e vivem experiências incríveis. Neste sentido, o mar é sempre um aliado muito bom do erotismo”, garante Manuel Binternagel, porta-voz do JOYclub.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

21-07-2020



RELACIONADOS