Sexo na água pode ser prejudicial para o casal

Sexo na água pode ser prejudicial para o casal

Amor e Sexo

Sexo na água pode ser prejudicial para o casal

Quer “apimentar” a sua relação recorrendo ao sexo na água? A ideia é apelativa, no entanto, tenha em atenção que isso pode trazer problemas de saúde à sua cara metade.

Artigo de Guilherme André

30-08-2019

No verão, a grande maioria dos casais aproveita para tirar umas férias. O calor traz consigo uma necessidade de utilizar vestuário mais leve, o que leva ao aumento do desejo sexual. Por vezes surge a tentadora ideia de fazer sexo na água recorrendo a piscinas, mar ou jacuzzi, no entanto, será uma boa prática? Se está a tentar convencer a sua companheira a fazê-lo, conheça os problemas que podem afetar diretamente a sua parceira e, consequentemente, o casal.

Joana Amaral Dias, das fotos ousadas às comparações com Maria Leal. Veja o vídeo:

A água do mar, rio ou lagos contém bactérias que vão ser introduzidas dentro da vagina durante o sexo. Já as piscinas e jacuzzis, para além das bactérias, têm os químicos associados ao cloro. De acordo com especialistas, isto pode provocar micro lágrimas na membrana mucosa da vagina, ou seja, aumenta o risco de infeção.

Veja também: Beach Park Resort é o maior parque de diversões da América Latina

Para além disso e, ao contrário do que se pensa, a água prejudica a lubrificação. De facto, a água “lava” a lubrificação produzida pelo corpo durante o ato sexual, secando o orgão genital. Isto leva a um aumento de fricção durante o sexo. Segundo os especialistas, aumenta o risco de infeções, mesmo que o ato aconteça dentro de água potável. Por fim, os preservativos também são pouco eficazes na água. Com a fricção extra podem acabar por romper.

Sexo na água? Opte pelo chuveiro

Caso pretenda “fugir” ao calor durante o momento íntimo, o Paraeles elaborou uma lista de dicas para melhorar o ato sexual no calor. Pode sempre recorrer a um chuveiro, uma boa opção caso queira incluir água durante o sexo. Deste modo, pode reduzir a fricção que, por sua vez, reduz o risco de infeções. Atreva-se.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

30-08-2019



RELACIONADOS