Está a viver um relacionamento desgastado? Saiba que não é algo assim tão incomum. Aquilo que poderá ser uma surpresa é que a solução está no sexo kinky. De acordo com um estudo realizado pela Arya, é com o sexo “pervertido” que os casais estão a salvar as relações que parecem estar à beira da rutura.
O aguardado filme de Fábio Paim com Diana Melancia e Lyx
Segundo o Relatório de Intimidade de 2024, 35% dos utilizadores do site assumem que desejam explorar fetiches. É ainda mencionado que depois de decidirem ir mais além da famosa posição do missionário, os casais aproveitam os momentos mais quentes para se aventurarem em jogos sensoriais, bondage e sexo oral. Entre os 100 mil entrevistados existem muitos que não escondem o desejo de combinar perversão com outros momentos mais românticos e sensuais. Ou seja, uma mistura de paixão com a experimentação de algo novo.
Casais sentem ligação mais próxima depois de explorar erotismo
Os casais que já se aventuraram em algo novo, como a realização de fetiches, são os que revelam níveis mais elevados de satisfação nos relacionamentos. Perto de 73% dos inquiridos revelam que se sentiram mais próximos da parceira depois de o casal decidir explorar o erotismo. Salienta o New York Post que o maior grupo demográfico presente no Arya é o de mulheres heterossexuais da geração Y. Que são as nascidas entre 1980 e 1995.
Fotos: Shutterstock