Saiba qual é a geração que tem menos sexo e surpreenda-se

Saiba qual é a geração que tem menos sexo e surpreenda-se

Amor e Sexo

Saiba qual é a geração que tem menos sexo e surpreenda-se

Novo estudo refere que os Millennials estão mais focados no trabalho e têm mais encargos financeiros do que as gerações anteriores.

Artigo de Bruno Seruca

10-06-2019

Não há volta a dar. No que ao sexo diz respeito, os Millennials ficam a perder. Quando comparados com qualquer outra geração, são aqueles que têm menos relações sexuais. Esta é a conclusão de um estudo que acaba de ser publicado na revista Archives of Sexual Behaviour. Que realça que as pessoas nascidas entre 1981 e 1999 têm uma menor atividade sexual quando comparados com os pais e os avós, na altura em que tinham a mesma idade.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Geração Millennials é aquela que tem menos sexo

O estudo refere ainda que um em cada oito homens com 26 anos ainda é virgem. E também que um terço dos homens norte-americanos, com idades compreendidas entre os 18 e 29 anos, não tiveram relações sexuais no ano passado. E os dados do estudo não são exclusivos dos Millennials. Há mais para contar sobre outras gerações.

Leia ainda: 8 locais arriscados e ousados para fazer sexo pelo menos uma vez na vida

O trabalho refere que 60% dos adolescentes da Geração Z (a que se segue) serão virgens quando terminarem o ensino secundário. Trata-se de uma inversão completa daquilo que acontecia com os pais (Geração X) na década de 90, altura em que a maioria dos jovens tinha relações sexuais antes de terminar o secundário. O trabalho refere que os Millennials são uma geração muito concentrada no trabalho. É referido ainda que casam-se menos e que têm mais encargos financeiros. O que acaba por resultar numa maior falta de energia para os momentos mais íntimos.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-06-2019



RELACIONADOS