Sexo. O que eles (e elas) compram às escondidas

Sexo. O que eles (e elas) compram às escondidas

Amor e Sexo

Sexo. O que eles (e elas) compram às escondidas

O sexo ainda é tema tabu para muitas pessoas. No momento em que se decide comprar um brinquedo sexual impera a discrição. Conhece aquilo que eles (e elas) compram às escondidas.

Artigo de Bruno Seruca

19-02-2018

Falar de sexo é algo que ainda se faz em círculos mais fechados. Quer seja porque o tema provoca embaraço ou porque todas as conversas acabam em gargalhadas. Ou ainda por outro motivo qualquer que leva a que as pessoas sejam reservadas em relação a todos os temas que envolvem a temática sexo.

O que faz com que as pessoas optem pela maior discrição possível no momento de comprar um brinquedo ou acessório de cariz sexual. E na maioria dos casos opta-se por uma loja online para comprar às escondidas aquilo que não se conta a ninguém.

A Shop In Private é uma loja online que garante a privacidade dos clientes desde 1998. É a esta loja que muitas pessoas recorrem no momento de comprar brinquedos de cariz sexual. Existem objetos para todos os gostos. E também para todas as carteiras. Com a vantagem de muitos produtos terem direito a um pequeno vídeo onde se ensina a utilizar o objeto que se vai adquirir.

Para facilitar a escolha dos clientes, a Shop In Private tem um top com os artigos com maiores vendas. Tanto para eles, como para elas. Existe até um artigo que consegue ser bastante procurado por ambos os sexos.

 

As pessoas ainda recorrem a sites para comprar, de forma discreta, artigos de cariz sexual.

 

No que às mulheres diz respeito, existem artigos completamente diferentes entre os mais preferidos. Como é o caso de um Lubrificante Vaginal, que pode ser comprado por pouco mais de oito euros. A loja garante que é bastante eficaz para “apertar” as paredes vaginais. Entre as preferências femininas estão ainda um adesivo que funciona com um soutien push-up (21 euros) e um gel que intensifica o prazer e o desejo (8,5 euros). A este grupo junta-se um conjunto de vibradores que têm por objetivo ajudar as mulheres que sentem dor no momento da penetração (28 euros). Por fim, uma máquina para fazer a depilação na zona mais íntima (50 euros). Que é um sucesso de vendas para elas e também para eles.

Um dos artigos mais comprados pelos homens é um objeto que serve para “enganar”. Trata-se de um enchimento para ser utilizado dentro da roupa interior, de modo a criar a ilusão de que o homem é mais dotado (8,50 euros). Eles também são fãs de uma colónia que garante atrair mulheres por conter feromonas (8,50 euros). Um comprimido que promete aumentar a performance sexual durante três dias é outro dos artigos a que eles mais recorrem (9,30 euros). Tal como preservativos indicados para quem procura maior sensibilidade (32 euros). Por fim, e menos comum, uma vagina de bolso (17 euros).

 

Percorre a galeria e conheça os artigos que eles e elas mais compram às escondidas.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-02-2018



RELACIONADOS