Sexo depois de jantar? É melhor pensar duas vezes

Sexo depois de jantar? É melhor pensar duas vezes

Amor e Sexo

Sexo depois de jantar? É melhor pensar duas vezes

O ideal de noite romântica envolve um jantar à luz das velas seguido de uma sessão de sexo escaldante. Mas para seu bem, evite sexo depois de jantar.

Artigo de Equipa Paraeles

18-09-2019

Está no imaginário de muitos. Uma noite romântica perfeita resume-se, muitas vezes, a um jantar à luz das velas seguido de uma sessão escaldante de sexo. Apesar de no papel parecer uma ideia formidável, na prática o sexo depois de jantar pode ser uma experiência bastante constrangedora.

Leia ainda: O segredo para retomar o bom sexo depois de uma traição

Quem o alerta é a sexóloga e jornalista britânica Natasha Bell. A especialista afirma que “o sexo não é bom quando se sente cheio ou está a fazer a digestão”. A sexóloga explica o fenómeno pelo facto do ato sexual exigir bastante toque, incluindo a área da barriga, tornando o momento desconfortável depois de uma refeição em que ficou com o estômago cheio.

Veja o vídeo:

Problemas de flatulência são um risco no sexo depois de jantar

A sexóloga afirma ainda que o mau estar pode ser ainda maior depois de uma refeição rica em fibras ou gorduras. E isto porque promovem possíveis flatulências e até complicações gastrointestinais. Tudo o que não vai querer que aconteça durante o ato sexual.

Veja também: 6 formas de prolongar a performance sexual e nenhuma envolve comprimidos

Para evitar estes problemas, a especialista aconselha a prática de relações sexuais antes das refeições. E outro motivo tem a ver com o consumo de álcool. Apesar de alguns estudos indicarem que a ingestão de álcool pode servir como afrodisíaco, também não é menos verdade de que pode trazer problemas. Principalmente nos homens, que podem sentir dificuldades em atingir o orgasmo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-09-2019



RELACIONADOS