O segredo para o sexo perfeito? Passar férias longe de casa

O segredo para o sexo perfeito? Passar férias longe de casa

Amor e Sexo

O segredo para o sexo perfeito? Passar férias longe de casa

Quer apimentar um pouco a relação e ter um sexo inesquecível? Estudo norte-americano diz que solução passa por marcar férias longe de casa.

Artigo de Equipa Paraeles

31-05-2019

Existe sexo perfeito? Certamente, muitos concordarão que sim. Ainda assim, poucos conseguirão apontar a fórmula perfeita que permite atingir esta apoteose do amor carnal. Até porque cada um terá a sua própria definição de sexo perfeito. Contudo, existirá seguramente pequenos “ingredientes” que nos deixam mais próximos deste dito sexo perfeito.

Segundo um estudo norte-americano, realizado por um site de viagens, o segredo passa por ir de férias. Apontam que 34% dos norte-americanos diz notar melhorias na vida sexual quando estão de férias, longe de casa. Tirar uns dias para relaxar com a cara metade pode ser a resposta para uma melhor vida sexual. Talvez o que necessita para “apimentar” um pouco a relação.

Leia também: 8 locais arriscados e ousados para fazer sexo pelo menos uma vez na vida

A justificação é bem simples. Longe de casa e do trabalho, implica que não precisa de se preocupar com tarefas domésticas ou com problemas que resultem da sua vida profissional. O relaxamento típico das férias, que também eleva o estado de espírito, será o afrodisíaco que o deixará mais próximo do sexo perfeito.

Veja o vídeo:

“Podemos experimentar diferentes horários, em vez de sermos forçados a ter sexo ao fim do dia”

Nas férias, longe de casa, sentimos-nos mais livres e, por isso, segundo os especialistas, mais próximos de atingir o orgasmo. A própria sensação de orgasmo será importante para nos sentirmos mais relaxados, por conta de hormonas libertadas durante o processo. A ausência de rotinas é também um fator determinante.

“Em casa, temos tendência a seguir uma rotina, mas, nas férias, não. Podemos experimentar diferentes horários e ver em qual nos sentimos melhores, em vez de sermos forçados a ter sexo ao fim do dia”, explica Holly Richmond, terapeuta sexual, em declarações à Health.

Leia ainda: Público abandona exibição em Cannes depois de cena de sexo oral de 20 minutos

A forma como nos vestimos nas férias, explica a especialista, é também importante. “As pessoas tendem a vestir-se de forma mais sexy durante as férias. Por norma, não levam as roupas velhas e confortáveis numa viagem”, explica Richmond. A ausência de roupa porque, por norma, optamos por férias em destinos com temperaturas altas, corroboram esta tese. Portanto, já sabe é o segredo: marque umas férias.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-05-2019



RELACIONADOS