É comum ouvir-se dizer que as pessoas passam a ter mais cuidado com a aparência física depois de um desgosto amoroso. Mas parece que as pessoas que mantêm casos extraconjugais usam as amantes como motivação para treinar com afinco e ficar em forma. Esta é a conclusão de um estudo realizado pelo site Ashley Madison, especializado em encontros para pessoas comprometidas que procuram um caso amoroso.
Luana Piovani invade filme pornográfico
Quase metade dos inquiridos, que estão inscritos no site, revelaram praticar exercício físico entre duas a cinco vezes por semana. Sendo que 80% disse ter um nível médio de aptidão física. Já 71% revela que as amantes estão em forma. E os números impressionantes não se ficam por aqui. 70% dos membros que fizeram parte do estudo assume que usa a parceira extraconjugal para se motivar nos treinos.
Há quem use a amante para se motivar nos treinos
Já o ginásio não é visto como local para se procurar uma nova amante. Os utilizadores (de ambos os sexos) que responderam ao questionário dizem que vão ao ginásio para treinar. Esta ideia é avançada por 71% dos inquiridos. E 72% diz que não tem por hábito treinar com a pessoa com quem está a ter um caso. Ainda assim, existem exercícios que acabam por ser considerados mais excitantes pelos amantes. São eles: ioga/alongamentos (51%) e agachamentos (19%).