Saiba por que a maioria prefere fazer sexo às escuras

Saiba por que a maioria prefere fazer sexo às escuras

Amor e Sexo

Saiba por que a maioria prefere fazer sexo às escuras

O sexo às escuras é quase uma obrigação para muitos casais, mas sabe qual é o principal motivo? Um estudo recente dá uma resposta surpreendente.

Artigo de Hugo Mesquita

02-09-2020

O sexo às escuras é um clássico e certamente todos já passámos por isso. Mas sabe qual é o motivo pelo qual este é um comportamento tão comum? Existe a ideia de que se deve ao facto de um dos elemento do casal (ou mesmo os dois) terem complexos com o corpo. Um estudo recente vem refutar essa ideia.

Veja o vídeo:

A conta da eletricidade é a culpada do sexo às escuras

Parece mentira, mas este estudo concluiu que a maioria das pessoas pensa na carteira (poupar dinheiro) mesmo durante momentos de maior intimidade. E é precisamente para poupar nas contas da eletricidade que os casais dão preferência ao sexo às escuras.

Leia ainda: Saiba como homens e mulheres reagem ao sexo com um ex

Esta investigação da OnePoll, encomendada pela Utilita Energy, apurou que os outros motivos mais comuns são um facto de um dos elementos estar constrangido – seguindo a ideia anteriormente referida – e a incapacidade de relaxar de luz acesa. Para obter estes resultados, foram inquiridos dois mil adultos britânicos.

Veja o vídeo:

Homens têm o dobro da probabilidade de apagar as luzes

A título de curiosidade, este estudo notou também que são os homens quem mais deseja manter as luzes acesas durante o quarto. Por outro lado, foram também os elementos inquiridos do sexo masculino que se revelaram mais preocupados com a poupança. Por esse motivo, os homens têm o dobro da probabilidade de apagar as luzes.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

02-09-2020



RELACIONADOS