Muitos homens e mulheres queixam-se da vida sexual do casal. Há quem gostasse de uma maior qualidade do sexo. Outros queriam uma maior quantidade de relações sexuais. E tudo isto está relacionado. Na verdade o segredo para melhorar a vida íntima dos casais está em perceber que nem tudo se limita à atração física e ao ato sexual. No livro The 8 Love Links são revelados os 7 passos que os casais têm de seguir para que a vida sexual seja muito melhor. E que vão levar a que exista uma ligação mais intensa entre o casal e com uma carga erótica mais apurada.
Leia ainda: Influencer arrasada após aventura íntima com pai e filho ao mesmo tempo: “Perturbador”
Andressa Urach: Vídeo de sexo com 8 homens
1 – Observar a parceira enquanto esta se arranja
Observar a parceira enquanto esta se arranja, por exemplo, para uma reunião de trabalho ou um evento social pode ser considerado excitante. E faz com que a outra pessoa fique mais valiosa aos seus olhos. Algo que está relacionado com o facto de a outra pessoa estar com uma aparência de que gosta sem a sua companhia. Este gesto faz com que muitas vezes se recordem os tempos de namoro e leva a um aumento do desejo sexual.
2 – Ser atrevido em casal
Não tenha receio de sair da zona de conforto. Seja mais atrevido e de preferência em casal. É algo que pode ser estimulante e excitante para ambos.
3 – Imaginar a parceira desejada por outras pessoas
Não será o ponto mais fácil da lista, mas está carregado de forte carga erótica. Quando vê a parceira a conversar com alguém, e imagina que existe interesse da outra pessoa, pode ser suficiente para criar uma energia sexual muito forte.
4 – Ser misterioso
Ser misterioso e esconder alguma informação pode levar a uma maior energia sexual. Mas não confunda este ponto com faltar ao respeito ou esconder coisas importantes da relação. A recomendação é criar um pouco de mistério e fugir das rotinas habituais.
5 – Apostar em coisas novas
Fugir da rotina com coisas novas é algo que também mexe com a energia sexual do casal. E não se trata de inovar na casa. Por exemplo, os casais tendem a fazer mais sexo quando viajam para novos destinos.
6 – Aventurar-se no sexo
Não fique presos em tabus. Tenha um conversa com a parceira sobre aquilo que cada um gostava de experimentar no sexo. Depois, é explorar os desejos de cada um.
7 – Usar a imaginação
A imaginação tem um forte impacto a química sexual. Mantenha a imaginação sexual em mente e use isso mesmo para proveito da relação.
Fotos: Shutterstock