Sexo: Quem pergunta “vamos para a cama?” pode não querer dizer, exatamente, “cama”. Há mais locais onde se pode aventurar e fazer sexo e o chão é, sem dúvida, uma delas. E não, não magoa. Não acredita? Nós ajudamos. Não faltam lugares para desfrutar do melhor sexo com o parceiro. Apenas tem de usar a criatividade para diversificar as brincadeiras a dois. Seis posições para fazer sexo no chão. Quem disse que magoa?
India Malhoa e os lábios da discórdia
Leia ainda: 6 truques para atrasar o orgasmo
Baloiço: Sentado numa superfície dura, que não seja a cama, o parceiro está com as pernas fletidas. Encoste as coxas às dele e nesta posição de baloiço erótico, o vai e vem é controlado por si mulher, com os pés e mãos bem apoiados. Esposa de Indra: Deitada, erga as pernas enquanto ele a penetra. O parceiro sustenta os seus pés com o abdómen e nesta posição. Atenção que nesta posição, pode sentir dores lombares com o tempo. Descubra aqui mais posições.
1/6
A dominadora: Com o parceiro por baixo e deitado no chão, sente-se em cima dele de forma a controlar a situação. Assim, enquanto estabelece o ritmo da penetração ele tem contacto direto com os seus seios.
2/6
A ponte: De quatro, o parceiro deita-se sobre si e apoia os braços no chão, penetrando-a. Ele deve realizar movimentos firmes, sendo acompanhado por você, que se move em sentido contrário.
3/6
Baloiço: Sentado numa superfície dura, que não seja a cama, o parceiro está com as pernas fletidas. Encoste as coxas às dele e nesta posição de baloiço erótico, o vai e vem é controlado por si mulher, com os pés e mãos bem apoiados.
4/6
Esposa de Indra: Deitada, erga as pernas enquanto ele a penetra. O parceiro sustenta os seus pés com o abdómen e nesta posição. Atenção que nesta posição, pode sentir dores lombares com o tempo.
5/6
Pouso forçado: No chão, com você deitada de costas, o parceiro deita-se sobre si e inicia a penetração. Aproveite a situação para o provocar com palavras no ouvido.
6/6
Tesoura aberta: Uma das suas pernas fica esticada enquanto a outra cruza o peito do parceiro apoiando-se no ombro. O parceiro encaixa-se em si e penetra-a. Esta posição exige uma certa flexibilidade feminina.