Professora condenada a 20 anos de prisão por fazer sexo com rapaz de 13

Professora condenada a 20 anos de prisão por fazer sexo com rapaz de 13

Amor e Sexo

Professora condenada a 20 anos de prisão por fazer sexo com rapaz de 13

Uma professora norte-americana foi condenada a 20 anos de prisão por manter relações sexuais com um aluno, um menino de 13 anos.

Artigo de Equipa Paraeles

15-07-2019

Os casos de relações sexuais entre professores e alunos menores de idade são cada vez mais comuns. Dos Estados Unidos chegam, como este, muitos outros que fazem várias manchetes. Os juízes norte-americanos, por norma, têm mão pesada neste tipo de delitos. E foi precisamente isso que aconteceu neste caso, no Arizona. Uma antiga professora foi condenada a uma pena de 20 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com um jovem de apenas 13 anos.

Leia também: Escândalo sexual arrasa indústria musical

Depois de numa primeira fase ter-se remetido ao silêncio, durante o interrogatório policial, Brittany Zamora, de 28 anos, admitiu, em tribunal, ser a culpada dos encontros e mensagens trocadas entre os dois. Segundo a polícia, a docente tinha relações sexuais com o jovem dentro do carro, enquanto o resto da turma assistia a um filme colocado por ela. A mulher terá mesmo abordado sexualmente o jovem em plena sala de aula.

Veja o vídeo:

“Eu não sou uma ameaça para a sociedade”

O relacionamento entre os dois terá durado quase três meses, até ser exposto pelos pais do rapaz. Os progenitores repararam numa súbita mudança de comportamento enquanto o jovem trocava mensagens com alguém. Instalaram a aplicação Sentry Parental Control, que envia um alerta para o telemóvel dos pais de imagens ou conteúdos inapropriados que estiverem nos telemóveis dos filhos, e conseguiram ter acesso às conversas íntimas trocadas com a ex-professora.

Leia ainda: Swingfields Festival, o maior festival de sexo da Europa não é para toda a gente

Brittany Zamora, segundo o jornal Arizona Republic, mostrou-se arrependida durante o julgamento, tendo mesmo lamentado o sucedido. “Vivi a minha vida toda a respeitar e a tentar obedecer a todas as leis. Eu não sou uma ameaça para a sociedade”, disse em audiência. Opinião diferente tem a mãe do rapaz, que afirmou que a professora traiu toda a confiança que tinha sido depositada nela. “Antes era uma criança inocente e agora ela roubou toda a inocência do meu filho”, disse a progenitora.

O juiz decidiu que Brittany Zamora não poderá sair em liberdade até demonstrar uma mudança de comportamento durante os 20 anos de prisão a que foi condenada.

Percorra a galeria e veja algumas imagens da professora condenada a 20 anos de prisão.

Fotos: Reprodução Twitter e Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-07-2019



RELACIONADOS