Prepare-se para o choque e descubra como será o sexo em 2050

Prepare-se para o choque e descubra como será o sexo em 2050

Amor e Sexo

Prepare-se para o choque e descubra como será o sexo em 2050

Se acha que já viu tudo, prepare-se para o que aí vem no que à vida sexual diz respeito. A surpresa está garantida.

Artigo de Bruno Seruca

18-11-2018

As inovações tecnológicas sucedem-se a um ritmo quase impossível de acompanhar. É algo que acontece no mercado automóvel e também no dos smartphones, apenas para dar dois exemplos. Até o mundo do desporto se vai rendendo às novas tecnologias. E o sexo não é exceção! Já tínhamos falado do bordel italiano que só funciona com bonecas sexuais, e que está esgotado, e também da boneca sexual que faz sucesso no Tinder. E se isto já é surpreendente, prepare-se para descobrir como será o sexo em 2050.

Vanessa Ferreira está cada vez mais sensual. Veja o vídeo

O matemático Ian Pearson desenvolveu um estudo, para a Bondara, uma marca inglesa de lojas eróticas, que concluiu que no futuro será possível experimentar qualquer prática sexual sem que a mesma realmente aconteça no nosso próprio corpo. Ian defende que em 2025 os sítios mais ricos do mundo vão contar com robots sexuais, sendo que 10 anos depois, a maioria dos países terá um jogo sexual associado à realidade virtual.

Em 2050 vão existir mais relações sexuais com robots do que entre humanos

O mais surpreendente está guardado para 2050. O matemático defende que neste ano o sexo entre pessoas e robots irá superar as relações entre humanos. Ian Pearson refere ainda que o mais polémico não será o sexo. “É certo que as relações com eles começarão a ser muito mais complicadas à medida que eles se sofisticarem e começarem a desenvolver algo similar a emoções”, conta à revista S Moda.

Ian Pearson vai mais longe e garante que não será preciso esperar muito tempo para que seja possível que a pessoa faça uma cópia de si para ter sexo consigo. E se acha que isto é polémico o suficiente, o especialista revela também que será possível trocar de corpo e de sexo, de modo a sentir prazer feminino e masculino.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-11-2018



RELACIONADOS