Descubra a posição sexual que é odiada por 39% das mulheres

Descubra a posição sexual que é odiada por 39% das mulheres

Amor e Sexo

Descubra a posição sexual que é odiada por 39% das mulheres

Fique a saber qual é a posição sexual de que as mulheres menos gostam, bem como os motivos que explicam o desinteresse por parte delas.

Artigo de Bruno Seruca

02-06-2020

Quando o tema é sexo, existem preferências para todos os gostos. Ainda assim, e apesar da diversidade, é possível juntar as pessoas em alguns grupos. Neste caso específico, falamos de mulheres e daquela que é a posição sexual a que elas não acham piada nenhuma. Pelo menos 39% das mulheres. Este foi o resultado de um questionário realizado pela Women’s Health.

12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

A publicação norte-americana quis saber qual a posição sexual de que elas menos gostam. Ou mais odeiam, se preferir. Para as mulheres não há dúvidas, a cowgirl invertida é a pior de todas. Esta posição sexual conseguiu 39% dos votos. Se não conhece esta posição, é aquela que em o homem está deitado. Por sua vez, a mulher está sentada, de costas, ao seu colo.

Leia ainda: Descubra o que os cubos de gelo podem fazer pela sua vida sexual

As mulheres não apreciam esta posição por diversos fatores. Um deles é porque não têm qualquer contacto visual com o parceiro. “Sem esquecer que o ângulo de penetração está errado”, acrescenta Ali Eaves, autora do artigo da revista. Que defende mesmo que a cowgirl invertida mais parece um exercício do ginásio do que uma posição sexual.

Ainda assim, Ali Eaves defende que a posição não deve ser riscada da lista das posições a experimentar pelos casais. Até porque, como dissemos no início do texto, nem todos gostam do mesmo. E a prova disso é que a posição de que elas menos gostam é, ao mesmo tempo, a 8ª de que elas mais gostam.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-06-2020



RELACIONADOS