A posição sexual que funciona sempre, mesmo quando está com preguiça

A posição sexual que funciona sempre, mesmo quando está com preguiça

Amor e Sexo

A posição sexual que funciona sempre, mesmo quando está com preguiça

Existem momentos em que o desejo sexual aparece em alturas de maior preguiça. Quando isso acontece, esta é a posição ideal para que tudo corra bem.

Artigo de Bruno Seruca

08-11-2018

Existe um clima de grande paixão e alguma loucura associado às relações sexuais. Não só pela ideia que Hollywood alimenta há muitos anos mas também porque quando o desejo aperta, os casais acabam por viver o momento mais intensamente. Mas todas as regras têm a sua exceção e com o sexo não é diferente. Se existem dias em que os casais têm desejo de sexo mais intenso, noutros impera a preguiça e o cansaço. É nestes momentos que se destaca uma posição sexual que funciona sempre. E não é a posição do missionário!

Fernanda D’Avila conquista o Algarve


 

Se é daquelas pessoas que gosta de dormir em conchinha, fique a saber que é essa a posição sexual que funciona sempre. “É uma posição muito íntima”, explica a terapeuta sexual Vanessa Marin, em declarações ao The Huffington Post. “É possível ficar bem juntinho sem suar”, acrescenta, realçando ser uma posição muito boa para as mulheres. “Para as mulheres é fácil alcançar e tocar no clitóris ou levar o parceiro a tocar-lhe ou mesmo usar um brinquedo sexual.”

 

5 posições diferentes para casais que gostam de dormir em conchinha

 

Quanto à parte da preguiça, nada podia ser mais simples pois basta que o casal esteja deitado e voltado para a mesma direção. “A penetração inicial pode ser um pouco complicada. A pessoa penetrada pode levantar a perna para cima ou dobrar para a frente”, conclui Vanessa Marin. De resto, é uma posição que não exige grande atividade física por parte do casal, sendo que o mais cansado poderá mesmo ser aquele que se mexe menos.

Artigo de
Bruno Seruca

08-11-2018



RELACIONADOS